MENU

Reitor recebe Prêmio José Aprígio Vilela de Gestão Responsável e Empreendedora

6ª edição do Prêmio José Aprígio Vilela de Gestão Responsável e Empreendedora premia os gestores públicos que tenham se destacado em ações de cidadania, desenvolvimento social, defesa e preservação do meio ambiente

às 12h43
Compartilhe:

Neste sábado (29), o reitor Dario Arcanjo de Santana participou do aniversário do Instituto Brasileiro de Municipalismo, Cidadania e Gestão – Instituto Cidadão, que completou uma década de existência. Na oportunidade autoridades do estado de Alagoas marcaram presença e receberam o prêmio José Aprígio Vilela de Gestão Responsável e Empreendedora.

A 6ª edição do Prêmio José Aprígio Vilela de Gestão Responsável e Empreendedora premia os gestores públicos que tenham se destacado em ações de cidadania, desenvolvimento social, defesa e preservação do meio ambiente, geração de emprego e renda e ainda gestão moral, legal e empreendedora. Incentivando também a prática de ações de cidadania, empreendedorismo e o cumprimento dos princípios da moralidade e da legalidade nas ações envolvendo em beneficio da sociedade.

O reitor do Centro Universitário Tiradentes – Unit, Dario Arcanjo De Santana, recebeu o prêmio José Aprígio Vilela representando a melhor instituição de ensino do estado de Alagoas. “O Unit está crescendo exponencialmente, sempre equilibrado pelo tripé da excelente, composto pelo ensino, pesquisa e extensão. Nosso compromisso está em formar pessoas, orientando aqueles que nos confiaram suas formações. Há oito anos produzimos conhecimento para todos aqueles que desejam um futuro melhor, já formamos mais de 10 mil profissionais que se destacam no mercado profissional e nos sentimos muito orgulhosos por mais essa conquista”.

Instituto Cidadão

O Instituto Brasileiro de Municipalismo, Cidadania e Gestão – INSTITUTO CIDADÃO – é uma entidade civil de direito privado, sem fins lucrativos. Declarado de Utilidade Pública – Lei Estadual 7316/2011, e de Utilidade Pública Municipal Lei 6168/2012, em cujos princípios sociais estão a defesa da cidadania, a preservação da Responsabilidade Social, a Educação Integral e Comunitária, a Assistência e o Apoio às Gestões Públicas, a Defesa e Preservação do Meio Ambiente e a Proteção à Criança e Adolescentes em situação de risco ou ameaça. Essa instituição se consolidou graças ao seu conceito em capacitação e treinamento na área de Gestão Pública, tendo ministrado atividades para milhares de servidores da União, Estados e Municípios.

Com experiência comprovada, o instituto, possui parcerias firmadas com o Governo do Estado de Alagoas, a exemplo  da Secretaria de Planejamento e Orçamento e da Secretaria Estadual de Saúde e com o Ministério Público Estadual, onde são capacitados mais de 1500 servidores de órgãos estaduais e municipais, atingindo todos os municípios alagoanos.

Serviços:

Site: http://www.institutocidadao.org/

Contato: (82) 3338-1756 / 3341-5055

Compartilhe: