MENU

Reconhecimento profissional

Professora de Fisioterapia da Unit, Carol Calles conquistou os melhores resultados na Avaliação Docente e comemora título no GP Brasil de F1

às 17h09
A relação de empatia e a capacidade de estar sempre aberta para diálogos com os alunos garantiu a professora do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Tiradentes (Unit), Carolina Calles os melhores resultados na Avaliação Docente 2016.1 entre os profissionais com mais de 250 estudantes. Em reconhecimento a esta conquista, o Grupo Tiradentes, em parceria com o Santander a premia com uma experiência única no GP Brasil de Fórmula 1, que acontece nos dias 11,12 e 13 de novembro, em São Paulo.
Compartilhe:

De malas prontas e rumo a um dos principais centros urbanos do país, Carol Calles revela que ainda está surpresa com o resultado da avaliação, que funciona como principal reflexo do seu trabalho enquanto facilitadora do conhecimento.  A cada ano, a partir da resposta da análise nominal dos alunos, a professora assegura se comprometer com o aprimoramento das fragilidades apontadas.

“Fiquei muito feliz com este reconhecimento. Acredito que a relação entre professor e estudante depende, fundamentalmente, do clima estabelecido pelo profissional, da relação empática com seus alunos, da capacidade de ouvir, refletir e discutir o nível de compreensão de cada um. Eu sempre busco educar para as mudanças, numa abordagem global, trabalhando o lado positivo de todos”, ressalta Carol Calles.

Além da recompensa profissional, a professa conta estar ainda realizando um sonho de infância, já que desde pequena acompanha os Grandes Prêmios de F1. “A expectativa é a melhor possível. Agradeço a instituição que preza pela valorização do corpo docente e, principalmente, agradeço meus alunos”, comemora a professora.

 

Compartilhe: