MENU

Psicólogas e professoras da Unit integram a nova gestão do CRP 15


às 20h51
Na noite da última sexta-feira, 23, a nova gestão para o triênio 2016-2019 do Conselho Regional de Psicologia – CRP 15 tomou posse. A cerimônia aconteceu na própria sede e reuniu psicólogos alagoanos, autoridades de estado e representantes de todas as instituições de ensino superior de Maceió. As Psicólogas e professoras do Centro Universitário Tiradentes - Unit Nielky Nóbrega e Thalita Melo também integram o novo coletivo e vislumbram novas ações para a categoria em Alagoas.
Compartilhe:

A nova gestão é composta por 18 conselheiros: José Félix Vilanova Barros – CRP 15/0160, Nielky Kalliellanya Bezerra da Nóbrega – CRP 15/2745, Maurício Luiz Marinho de Melo – CRP 15/1991, Ana Paula Lima dos Santos Brito – CRP 2704, Ângela Maria de Góes Araújo Casado – CRP 15/532, Thalita Carla de Lima Melo – – CRP 15 2738, Leandro Matos Souto Da Rocha – CRP 15/3098, Zaíra Rafaela Lyra Mendonça – CRP 15/2558, Tamiris Ferreira de Assis Silva – CRP 15/3051, Laeuza Lúcia da Silva Farias – CRP-15/0229, Valéria Cyntia Montoni Chaves – CRP-15/1145, Nilo Rosalvo Calheiros Borba – CRP 15/0139, Manoel Vieira de Carvalho Alencar – CRP 15/2121, Denise Maria Alcides Paranhos – CRP 15 3756, Gerson Alves da Silva Júnior – CRP15 2488, Katiúscia Karine Martins da Silva – CRP 15 2072, Luiz Wilson Machado Neto – CRP/15 4151 e Emylia Anna Ferreira Gomes, Psicóloga – CRP 15/ 2058.

A cerimonia de posse foi conduzida pela psicóloga e presidente interina Janaina Diniz Guedes – CRP 3448 que ressaltou a transparência do processo eleitoral. “Sinto-me honrada pela confiança que me foi concedida em estar à frente do CRP nas últimas semanas. Foi um enorme desafio e durante o período eleitoral mais ainda, pois ele foi conduzido com ética, sem preferências e idoneidade. Um dos nossos compromissos nos últimos anos foi de agregar e unir a categoria e para nossa satisfação conseguimos. Tenho certeza que a chapa vai avançar no fazer ciência, parabenizo com muito orgulho os conselheiros, pois com certeza teremos um futuro digno, porque nos psicólogos merecemos”.

A psicóloga e professora da Unit Nielky Nóbrega agora está como Vice-Presidente do CRP 15 e destaca a satisfação com a nova gestão. “Parabenizo a chapa pelo coletivo que formou, pela maneira como conduziu toda a campanha eleitoral e  espero que o coletivo possa dar continuidade ao slogan que afirma que a mudança já começou! Me sinto honrada de ter a contribuição e apoio do CRP 15, no fomento as Terapias Cognitivas no Estado, ele nos deu abertura para ampliar a psicologia em Alagoas”.

O presidente Félix Vilanova como será o novo triênio. “Cada voto que recebemos foi de fato verdadeiro e autêntico, aqueles que estão assumindo sabem da responsabilidade, estamos chegando pra discutir junto com a categoria e junto com aqueles que nos confiaram o voto. Nós temos uma missão, cumprir o que regulamenta a profissão. Em alagoas não podemos fugir disso, temos a oportunidade de cada vez mais fortalecer o exercício profissional. Faremos de tudo que estiver ao nosso alcance, para que tudo que prometemos possa ser cumprido”.

“Fico muito contente em estar aqui hoje, quero Dar as boas vindas aos novos conselheiros, a cada três anos renovamos o quadro da psicologia brasileira. Parabenizo todos vocês por essa missão, o CRP é um lugar que requer uma responsabilidade muito grande, quero parabenizar a gestão que se encerra e que se inicia hoje”, afirma o representante do Conselho Federal de Psicologia Jefferson de Souza Bernardes.

Quem também marcou presença no evento e enfatizou a importância do Psicólogo nas equipes interdisciplinares foi a Psicóloga e Secretária de Estado da Mulher e Direitos Humanos Claudia Elizabeth Souza Simões e o presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas – Fapeal Fábio Guedes Gomes.

 

Compartilhe: