MENU

Provas das disciplinas online já estão sendo feitas via Chromebooks

A iniciativa tem o intuito de aproximar mais os alunos do ambiente tecnológico

às 18h34
O Centro Universitário Tiradentes – Unit, por meio do projeto Tiradentes Digital, vem investindo no que há de mais moderno em tecnologia. A parceria que o grupo tem com o Google, permitiu a atualização do Google For Education e também dos Chromebooks. Viabilizado por esta tecnologia, a partir deste semestre, as provas presenciais das disciplinas online serão agendadas.
Compartilhe:

Desde o final de outubro, as provas das matérias online foram aplicadas através dos computadores do Google. Próxima semana, dia 17 de novembro, acontecerá a 2ª chamada dessas disciplinas.

O agendamento dessas provas iniciou no último dia 09 de novembro e vai até o próximo dia 14 (terça-feira). Apenas os alunos que tiveram seus processos abertos pelo DAA, deferidos e agendados poderão fazer a 2ª chamada. O aluno tem um tempo estimado de 60 minutos para a realização de cada exame através dos chromebooks.

De acordo com a coordenadora das disciplinas online, professora Janaína Galdino, essa ação estabelece uma relação máquina-aluno, fazendo despertar um interesse maior pelo projeto Tiradentes Digital e, consequentemente, o interesse pelos Chromebooks e pela sala do Google.

Compartilhe: