MENU

Promai 2022.1: vagas abertas para disciplinas no Peru

Oportunidade é para estudar na Universidad Catolica de Santa Maria, no Peru

às 12h54
Compartilhe:

Atenção estudantes da Unit Alagoas: seguem abertas até o dia 24 de novembro as inscrições para o Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional (Promai) virtual com vagas para a Universidad Catolica de Santa Maria (UCSM), no Peru. A oportunidade é destinada aos estudantes de todas as unidades de ensino do Grupo Tiradentes e o processo de seleção é feito pelo preenchimento deste formulário.

Para esta seleção são oferecidas duas vagas para os seguintes cursos de graduação do Grupo Tiradentes: Direito, Comunicação Social, Psicologia, Administração, Arquitetura, Engenharias Ambiental, Civil, Elétrica e Mecânica; Farmácia, Biomedicina, Odontologia e Medicina.

A instituição exige que o estudante tenha no mínimo o nível B2 de espanhol. Ele deve cursar no mínimo uma e no máximo três disciplinas no período de mobilidade. Por isso, é ideal que, junto com o coordenador de curso, o candidato veja qual a melhor forma de aproveitar o período de intercâmbio.

O Promai Virtual foi pensado como uma maneira segura, respeitando as restrições sanitárias implementadas no Brasil e nos demais países, para realizar a mobilidade acadêmica internacional de forma virtual, buscando continuar a proporcionar a melhor experiência para estudantes do Grupo Tiradentes.

Compartilhe: