MENU

PROMAI 2022.1: Inscrições para instituições colombianas vão até 15/11

Disciplinas serão cursadas de forma virtual e garantem experiência internacional

às 14h39
Universidad de Santo Tómas
Universidad de Santo Tómas
Compartilhe:

Seguem abertas até o dia 15 de novembro o processo seletivo do Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional (Promai) virtual com vagas para cursar disciplinas em duas universidades da Colômbia: a Universidad de Santo Tómas e a Corporación Universitaria Minuto de Dios. As inscrições são para todas as unidades do Grupo Tiradentes e estão sendo realizadas por meio de preenchimento de formulário, confira aqui.

Para a Universidad de Santo Tómas Tunja serão oferecidas 30 vagas para os cursos de Administração e Ciências Contábeis. O nível de espanhol exigido para as aulas é o B1. 

Já para a Corporacion Universitaria Minuto de Dios há a disponibilidade de cinco vagas para os cursos de Administração, Engenharias de Produção e Software, Sistemas de Informação e Publicidade e Propaganda. O nível de espanhol exigido é o A2.

O Promai virtual foi pensado como uma maneira segura, respeitando as restrições sanitárias implementadas no Brasil e nos demais países, para realizar a mobilidade acadêmica internacional, buscando continuar a proporcionar a melhor experiência para alunos do Grupo Tiradentes.

Compartilhe: