MENU

Projeto ‘Ser mãe’ promove segunda edição do Book solidário

Ação acontece para incentivar e conscientizar as gestantes sobre a importância do pré-natal completo

às 18h29
Compartilhe:

O  Book Solidário é promovido com os alunos de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Tiradentes – Unit Alagoas em parceria com a Unidade de Saúde da Família – USF José Maria de Vasconcelos Neto, do bairro do São Jorge, e faz parte do projeto ‘Ser mãe’. 

O projeto, que acontece de maneira semestral, tem como propósito incentivar e estimular a adesão de gestantes ao pré-natal, que é um processo indispensável durante o momento gestacional. Então, as mamães que realizam todo o processo do pré-natal e mantêm a carteira vacinal em dia, são premiadas com uma tarde de cuidados e um book de fotos para eternizar a gravidez. 

O professor Josebeth Macário, do curso de Publicidade e Propaganda e orientador do projeto, conta como aconteceu a organização da ação e sua importância. 

“Nesta edição, tivemos a participação e engajamento de 8 mães que são assistidas pelo projeto ‘Ser mãe’, da Unidade Básica de Saúde de São Jorge, onde elas compareceram de maneira intensiva. Tiveram um salão de beleza à disposição, maquiagem, produziram fotos para produção de um book, e essas fotos serão repassadas. Além disso, também houve um momento onde elas puderam contar sua história, que ficará registrado em nossas redes sociais”, comentou. 

Para mais informações, acesse: @book.solidario. 

Compartilhe: