MENU

Projeto de Extensão ‘Proteção Integral’ seleciona voluntários

Estudantes da Unit tem até o dia 19 de outubro para se inscrever

às 17h47
Compartilhe:

De 05 a 19 de outubro, o projeto de extensão universitária ‘Proteção Integral’, do Centro Universitário Tiradentes (Unit/AL), está com seleções abertas para voluntários. Os estudantes interessados terão a oportunidade de participar do projeto voltado à prevenção da violência e apoio as crianças e adolescentes vítimas do abuso sexual em Alagoas.

Para os alunos da Unit Alagoas serão disponibilizadas 14 vagas, divididas em: 06 vagas para o curso de Direito; 06 para o curso de Psicologia; e 02 para o curso de Medicina. Também há oportunidade para alunos de outras instituições de ensino superior.

Para se inscrever é necessário preencher este formulário e enviar, em documento de word, para o e-mail: extensaoprotecaointegral@gmail.com.

A coordenação responsável pelo processo seletivo terá até 02 semanas, depois do prazo de inscrição, para divulgar a lista de aprovados. O resultado estará disponível no Instagram @protecaointegralunit. Confira aqui o edital completo.

O processo seletivo tem duração mínima de 06 meses, podendo o voluntário ter permanência máxima de 01 ano, ficando o certificado de hora complementar pendente quanto ao cumprimento desse requisito.

Apresentação do Projeto: mesa redonda com convidados

A comissão organizadora do Projeto de Extensão faz ainda um convite especial para toda a comunidade acadêmica. No próximo dia 13 de outubro, ás 15h, haverá o evento online de apresentação do projeto ‘Proteção integral’. A programação terá ainda uma mesa-redonda de discussão sobre as especificações e vivências dos direitos infanto-juvenis no estado de Alagoas, com participações especiais de: Denise Barros, Psicóloga; Fátima Pirauá, Juiza da 28ª Vara da Infância e Juventude; Jacy de Araújo Azevedo, Pedagoga; e Dalva Tenório, Promotora de Justiça e coordenadora das Especializadas Criminais. O link de inscrição para participação também está no Instagram do projeto.

Compartilhe: