MENU

Programa de Mobilidade Docente

Unit abre inscrições para participação de professores no processo seletivo 2017.1

às 21h07
Os professores do Centro Universitário Tiradentes (Unit) já podem se inscrever no processo seletivo 2017.1 do Programa Institucional de Mobilidade Docente (Promod). As vagas são correspondentes às disciplinas do curso de Direito, Administração e Engenharia na Universidade Tiradentes (Sergipe) e Direito e Administração na Faculdade Integrada de Pernambuco (Facipe).
Compartilhe:

Para se candidatar, basta que os interessados estejam vinculados ao quadro funcional da instituição há pelo menos seis meses, com o mínimo de 12 horas semanais, sendo quatro em sala de aula e formação específica na área da respectiva vaga. Ainda como requisito, estão aptos a participar professores com o título de doutor expedido ou revalidado por Programa de Pós-Graduação recomendado pela Capes.

Os candidatos serão analisados em duas etapas: análise de currículo e entrevista e será utilizada como critério de seleção a maior avaliação nominal docente entre os últimos três semestres igual ou superior a 3,5.

As inscrições acontecem até o próximo dia 21 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h no setor de Gente e Carreira, da Unit-AL, sendo exigida apenas a ficha de inscrição, anexa no edital, devidamente preenchida e assinada. O resultado será divulgado no dia 7 de novembro.

Confira o edital aqui. 

Compartilhe: