MENU

Professora realiza segunda edição do EMPODERA Alagoas

Maior evento de empreendedorismo feminino do estado agora é para o mundo: o evento Empodera será online e gratuito

às 17h47
Valná Dantas é docente dos cursos de Comunicação Social da Unit e idealizadora do evento
Valná Dantas é docente dos cursos de Comunicação Social da Unit e idealizadora do evento
Compartilhe:

Com a ideia de reunir mulheres – que têm empresa, que lideram dentro do local de trabalho ou que sonham em abrir seu próprio negócio – para compartilhar suas experiências, foi criado em 2019, o EMPODERA – o maior encontro de empreendedorismo feminino de Alagoas. O evento acontece no dia 19 de novembro de 2020 (quinta-feira), das 14h às 18h, totalmente online e gratuito. Numa realização da Rede Mercado Mulher, Revista DUE e Sebrae Alagoas. Nesta 2ª edição do evento, o EMPODERA tem como tema “Empreendedorismo Feminino e Comunidades”. 

O grande encontro de empreendedoras vai contar com 4h de imersão em empreendedorismo feminino, por meio de três oficinas e uma palestra master apresentadas por especialistas de alto nível para compartilhar seus conhecimentos nas áreas de Finanças, Vendas nas Redes Sociais, Perfil Comportamental e Empreendedorismo Feminino e Comunidades. As oficinas serão ministradas pelas especialistas Ítala dos Anjos, Gesyca Santos e Alessandra Pontes. A palestra ficará por conta da Camila Vidal, CEO da @movinggirls.

Por ser online e gratuito, a expectativa é que o EMPODERA consiga reunir mais mulheres do que a edição do ano anterior. Será uma oportunidade única para empreendedoras de outros lugares do Brasil ampliarem os conhecimentos, fortalecerem os negócios, contarem com conteúdos super rico e aprenderem com histórias inspiradoras. “Um evento todo pensado por mulheres e para mulheres. Desta vez, teremos o prazer de abri-lo para o mundo. Que todas possam desfrutar desse momento e aprender muito com ele”, destacou a editora-chefe da Revista Due, Valná Dantas, uma das realizadoras do evento e docente dos cursos de Comunicação Social da Unit/AL.

“O Sebrae Alagoas tem o enorme prazer em trabalhar junto com o Empodera a fim de proporcionar debates ligados ao Empreendedorismo Feminino, para que cada vez mais fortaleça negócios geridos por mulheres. É preciso torná-los mais competitivos, e essas mulheres cada vez mais empoderadas”, disse Ana Madalena Sandes, Gestora de Impacto Social e Diversidade do Sebrae/AL.

Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino

Dia 19 de novembro é o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, que foi lançado pela Organização das Nações Unidas (ONU), para valorizar e incentivar as mulheres empreendedoras. Sendo assim, foi o dia escolhido para reunir as mulheres que, juntas, estão construindo um belo movimento.

Empodera Alagoas

Encontro de Empreendedorismo Feminino
Dia: 19 de novembro de 2020 (quinta-feira) 
Hora: das 14h às 18h
Link para pré-inscrição: https://eventos.valnadantas.com/empoderaalagoas 
Realização: Revista Due, Sebrae Alagoas e Rede Mercado Mulher
Mais informações: (82) 9.99618-1110
Instagram/Facebook: @empoderaalagoas

Evento exclusivo para mulheres.

Por Joana Paiva – Assessoria do Empodera

Compartilhe: