MENU

Professora palestra sobre Fighting Sickness With Immunology Knowledge na Espanha


às 12h19
Quando o assunto é internacionalização os professores do Centro Universitário Tiradentes – Unit AL sempre participam dos melhores eventos dentro e fora do Brasil. Esse foi o caso da discente Dra Cristiane Monteiro da Cruz, PhD, que palestrou na cerimônia de abertura do Seminário de Invesstigación del Instituto de Investigación, Desarrollo e Innovación en Biotecnologia Sanitaria de Elche, que aconteceu na Universidad Miguel Hernández de Elche, na Espanha.
Compartilhe:

O convite para participar do evento veio da Professora Dra. Laura Marroqui Esclapez e com a palestra intitulada “Fighting sickness with Immunology Knowledge” falava sobre aplicação dos conhecimentos da imunologia associada à clínica médica associando conhecimentos específicos de imunologia a resultados de exames

“A oportunidade de ministrar esse seminário foi muito gratificante. Os dados estavam associados ao papel das espécies reativas de oxigênio modulando a resposta imunológica no dia a dia associando a qualidade de vida e dando apoio a nova área da imunologia Affected Immunology. A discussão foi engrandecedora com pesquisadores, gestores, administradores e novas colaborações surgiram a partir disso. Após o evento, fui participar de grupos de discussão seletos com a aplicação dos conhecimentos que eu venho adquirindo na área de imunologia em modelos de estudo de patologias e desenvolvimento de medicamentos”, confessa a professora Dra Cristiane Monteiro da Cruz.

Compartilhe: