MENU

Professor da Unit é convidado para o Congresso Latinoware

O professor Sérgio Accioly participa pela 6º vez do Latinoware, que acontece de 2 a 4 de novembro, em Foz do Iguaçu, Paraná

às 18h46
Professor Sérgio Accioly
Compartilhe:

O Congresso Latino-americano de Software Livre e Tecnologias Abertas (Latinoware) é considerado a maior discussão sobre software livre da América Latina. Criado em 2004 (como Conferência Latino-Americana de Software Livre) pela Itaipu Binacional e pelo Parque Tecnológico Itaipu (PTI), o evento oportuniza momentos de debate e troca de conhecimento sobre a evolução das tecnologias abertas e suas aplicações.

Para a 19ª edição, o professor e coordenador do Projeto Mentoria do Centro Universitário Tiradentes – Unit Alagoas, Sérgio Accioly, foi convidado pela 6ª vez para participar do Congresso, que acontece de 2 a 4 de novembro, em Foz do Iguaçu, Paraná. Confira aqui a programação do evento.

“Mais uma vez terei a oportunidade de representar a minha instituição no maior evento da américa latina de educação, tecnologia e empreendedorismo. Meu trabalho aprovado tem a temática ‘Os impactos e a polarização da tecnologia focada no Ser Humano’. Terei a oportunidade de apresentar em uma palestra (modelo TED) os principais impactos e estudos sobre a polarização e o fosso tecnológico ambientado na educação 5.0. Além disso, fui selecionado para ser Mentor do Hackathon Latinoware”, destacou Sérgio Accioly.

Ao todo, serão 56h de imersão em um ambiente que contempla tecnologia  e empreendedorismo. 

Alunos e professores da Unit poderão prestigiar o evento ao vivo pelo canal no Youtube. Inscrições podem ser realizadas através deste link.

Compartilhe: