MENU

Prêmio Odebrecht


às 00h33
Os jovens universitários que se propõem a pensar a engenharia, arquitetura e agronomia sob uma visão sustentável vão ter mais uma chance de difundir suas ideias junto ao cenário acadêmico. Incentivador desta nova postura, o Centro Universitário Tiradentes (Unit) recebeu nesta segunda-feira (12), às 19h, a gestora do sistema de Gestão de Qualidade da Odebrecht para apresentar as novidades do Prêmio Odebrecht Desenvolvimento Sustentável. O encontro foi realizado no Anfiteatro da Pós-Graduação.
Compartilhe:

Com o tema “Contribuições das Engenharias, Arquitetura e Agronomia para o desenvolvimento sustentável”, o concurso é aberto a qualquer estudante regularmente matriculado ou que tenha concluído a graduação entre dezembro de 2015 e 3 de outubro de 2016. Os projetos inscritos deverão contar com orientação de um professor vinculado a um dos três cursos contemplados.

“A participação em projetos como estes incentivam jovens a pesquisar e refletir a respeito dos desafios ambientais de hoje e o seu papel como agente de mudança dentro da sociedade. O Premio Odebrecht para o Desenvolvimento Sustentável tem como principal objetivo reconhecer e incentivar os alunos universitários a pensar a engenharia e a arquitetura de uma perspectiva sustentável para assegurar a sobrevivência das futuras gerações”, afirma a Engenheira Erika Paiva.

 

Compartilhe: