MENU

Premiação da 1ª Mostra de Práticas Integradoras

Evento reuniu estudantes e docentes de diversos cursos

às 12h46
A premiação dos ganhadores da 1ª Mostra de Práticas Integradoras aconteceu ontem (14), no auditório do Campus Amélia Maria Uchôa, em Cruz das Almas.
Compartilhe:

Foram 135 trabalhos das áreas de Administração, Odontologia, Gestão de RH, Ciências Contábeis e das Engenharias que proporcionaram o amplo debate entre os alunos, resultando em um espaço coletivo de discussão sobre as propostas de cada equipe. O objetivo da Mostra é difundir conhecimento e compartilhar as práticas desenvolvidas em cada curso.

Os professores do Núcleo Docente Estruturante escolheram as melhores produções, que, durante a solenidade, foram premiadas com troféu e certificado. De acordo com Fabiano Duarte, professor do Núcleo de Inovação e responsável pela Mostra de Práticas Integradoras, o objetivo desse evento é ampliar os horizontes dos estudantes, focando no currículo por competência e nas propostas de gestão, ação educativa e práticas acadêmicas com dinâmicas pedagógicas relevantes.

“As propostas têm por base desenvolver competências, conhecer o mundo, provocar mudanças e, neste sentido, articular conhecimento, trabalho, ciência, tecnologia, cultura e inovação, que são aspectos fundamentais na orientação das discussões”, destaca o professor Fabiano Duarte.

Aproximadamente 630 alunos participaram da 1ª Mostra, e 65 foram premiados.

Compartilhe: