MENU

Prazo para regularização eleitoral vai até 4 de maio

Mantenha seu título eleitoral atualizado para as eleições de 2022

às 18h50
Compartilhe:

Em 2022 ocorrem  eleições em todas as esferas nacionais, ou seja, vamos escolher representantes para presidência, senado e camara. Caso você, eleitor,  tenha alguma  pendência com a justiça eleitoral, fique atento, pois  o prazo para essa regularização vai até 4 de maio. 

Para solicitar essa regularização, o eleitor precisa ter em mãos os documentos oficiais com foto, e caso vá realizar mudanças no domicílio eleitoral, é necessário a cópia digitalizada do comprovante de residência atualizado. 

E esse processo é bem simples, podendo ser realizado no site, entenda como: acesse o site do TRE > clique na aba eleitor ‘eleitor e eleições’ > pré-atendimento eleitoral > escolha a aba conforme sua pendência > iniciar atendimento remoto. 

Para mudar o endereço, é necessário morar no novo local há pelo menos 3 meses. Todas as solicitações de regularização devem ser feitas até 4 de maio. 
Mais informações, você encontra no site do TRE pelo link: Atendimento a distância pelo Título Net — Tribunal Superior Eleitoral (tse.jus.br).

Compartilhe: