Nesta sexta-feira e sábado, 26 e 27 de maio, os alunos da Unit poderão vivenciar mais uma edição do Pitch Unit Week. O evento, que tem como propósito de conectar ideias inovadoras com empreendedorismo de alta performance, acontece com um formato inovador a cada edição, sempre evidenciando e reforçando sobre inovação, empreendedorismo e criatividade.
Por ser uma atividade que extrai todas as novidades do mercado, nada melhor do que contar com grandes nomes, como: Jaelson Gomes – comunicador, professor, empreendedor, Fundador da “Destravo produções” e host do podcast “Dcast”, que será o palestrante convidado da noite; Andrea Belo, Rafa Portela, Matheus Cardoso, Carolina Fontes, Margíria Mercia, Pablo Chalege, Sérgio Coutinho e Lucas de Barros.
Além disso o Pitch Unit Week desse ano acontece em parceria com algumas empresas, entre elas: Tentação, o podcast DCast, N3 Coworking, Super Estágios e Escolha a Calma.
O evento acontece na sexta e sábado, 19h às 22h e 8h às 16h, respectivamente, na sala APG do Campus Maria Amélia Uchôa, na Unit.
Como funciona o Pitch Weekend?
O Pitch Unit Weekend é um projeto institucional do curso de Administração, orientado pelo professor Sérgio Accioly, para atender ao mercado e a visão empreendedora e inovadora do cenário local, reforçando o desenvolvimento das competências empreendedoras e profissionalizantes em todos os participantes.