MENU

Participe do ProMAI 2019.2


às 18h01
A Universidade Tiradentes, o Centro Universitário Tiradentes e o Centro Universitário Tiradentes de Pernambuco juntos decidem lançar e tornar público aos interessados que estão abertas as inscrições para o Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional (ProMAI) para o segundo semestre de 2019. O edital foi lançado ontem (26) e as inscrições irão até o dia 13 de setembro.
Compartilhe:

O programa da a oportunidade ao aluno de cursar de 6 meses a 1 ano da sua graduação em uma IES estrangeira. Essa edição está disponibilizando 28 (vinte e oito) bolsas de estudos aos aprovados no presente edital 005/2019. As bolsas ofertadas serão voltadas aos discentes aprovados, respeitando o seguinte limite de bolsas por unidade: a) 16 bolsas para a Universidade Tiradentes – Sergipe (UNIT/SE); b) 10 bolsas para o Centro Universitário Tiradentes de Alagoas (UNIT/AL); e c) 02 bolsas para o Centro Universitário Tiradentes de Pernambuco (UNIT/PE).

Os países serão: África do Sul, Argentina, Chile, Colômbia, Coréia do Sul, China, Croácia, Espanha, Estados Unidos, Grécia, Letônia, México, Peru, Polônia, Uruguai e Portugal. Para saber mais, clique aqui.

Sobre o programa

O Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional (ProMAI), gerido pela Coordenação de Relações Internacionais, é oferecido para discentes regularmente matriculados nos cursos de Graduação objetivando a vivência de outras experiências acadêmicas e de integração aos diversos contextos e cenários internacionais, para aquisição de novos conhecimentos, competências e habilidades pertinentes a cada área de formação, no exercício pleno do protagonismo estudantil global.

Acesse o edital aqui, para saber como se inscrever.

Compartilhe: