MENU

Participe da campanha Natal Solidário da Unit

As doações podem ser deixadas no ponto de arrecadação no Minishopping

às 18h06
Compartilhe:

O fim do ano está cada vez mais próximo e, com ele, a chegada do Natal, data que estimula a esperança de dias melhores e do espírito solidário. Em meio a esse período, ações como o Natal Solidário, idealizado pelo Centro Universitário Tiradentes (Unit/AL), são realizadas anualmente para compartilhar alegria e esperança através de doações. A ação arrecada no campus Amélia Maria Uchôa, em Cruz das Almas, até o dia 9 de dezembro, alimentos não perecíveis, brinquedos e materiais de higiene que serão entregues a comunidades carentes em Maceió.

Segundo a coordenadora de extensão da instituição de ensino superior, Lourdes Azevedo, nos anos anteriores o Natal Solidário foi uma ação exitosa e de grande participação da comunidade. Para este ano, ela espera que continue o legado de sucesso.

“A campanha Natal Solidário já é uma tradição na Unit/AL. A ação visa proporcionar um pouco de alegria e aconchego às famílias das comunidades, com entrega de alimentos, brinquedos, roupas e outros itens que possam colocar um sorriso no rosto de cada integrante da família”, afirma a coordenadora.

Após o período de arrecadação, as doações serão distribuídas no dia 13 de dezembro as comunidades São Rafael e Santo Onofre, localizadas na região circunvizinha à Unit/AL. 

“No dia da entrega, faremos uma apresentação e também distribuiremos lanches para as crianças das comunidades. O reitor da Unit/AL Dario Arcanjo e eu faremos a entrega das cestas aos representantes das famílias e comunidades. Quanto mais doações recebermos, maior o número de famílias beneficiadas”, salienta.

Os itens para doação já podem ser levados ao ponto de arrecadação, no Minishopping da Unit/AL.

Compartilhe: