MENU

Participação da comunidade acadêmica é essencial para a CPA

Próxima avaliação da CPA acontecerá em outubro pelo Magister e contribui com o aprimoramento das atividades da instituição

às 15h29
Compartilhe:

Para que todas as atividades da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário Tiradentes – Unit Alagoas possam ocorrer satisfatoriamente, a participação da comunidade acadêmica nos processos avaliativos, especialmente dos estudantes, é um elemento fundamental. 

O presidente da comissão, professor Albani de Barros, explica que com a participação do aluno, a CPA poderá contribuir com o aprimoramento das atividades da instituição, analisando as demandas da comunidade acadêmica e identificando os aspectos a serem aperfeiçoados. 

“Para tanto, a CPA prepara e acompanha os planos de ação das diversas instâncias da instituição, como forma de monitorar constantemente as estratégias para que a qualidade nos serviços educacionais seja garantida a toda comunidade acadêmica e a sociedade”, acrescenta.

Neste semestre a avaliação acontecerá em outubro pelo Magister, participe e contribua para as melhorias da Unit Alagoas!

SOBRE A CPA

Criada em 2007, a Comissão Própria de Avaliação da Unit Alagoas é um setor que contribui para a melhoria da instituição através de consultas, elaboração, implementação, aplicação e monitoramento do processo de autoavaliação institucional. 

Compartilhe: