MENU

Parceria de sucesso

Núcleo de Negócio (DNG) e Unit Carreiras promovem palestra motivacional para colaboradores da Leroy Merlin

às 19h54
Compartilhe:

As oportunidades de parceria com empresas alagoanas foram mais uma vez ampliadas por meio das ações do Núcleo de Negócio (DNG) do Centro Universitário Tiradentes –  Unit. Em trabalho conjunto com o departamento do Unit Carreiras, por meio da Analista de Desenvolvimento Isabela Vieira, o setor comanda uma palestra motivacional para colaboradores da Leroy Merlin, unidade especializada em construção, acabamento e decoração.

Aliada à proposta de motivar os participantes a buscar conhecimento, o encontro defende a ideia de planejamento de carreira e a escolha dos melhores caminhos para alcançar os objetivos profissionais. Dentro deste projeto, foram ainda promovidas inscrições dos colaboradores para o vestibular da Unit.

“Este convênio chega para fortalecer ainda mais a parceria que já desenvolvemos com os estabelecimentos. Por um lado, agregamos valor por termos profissionais inseridos no mercado de trabalho e, em contrapartida, uma empresa que aposta e investe no plano de cargo e carreiras de seus colaboradores”, avalia José Fernandes, consultor de negócios da Unit.

Responsável pelo departamento de RH da Leroy Merlin, Renata Valença atribui a parceria de sucesso, a prática da empresa de incentivo a capacitações técnicas e a evolução pessoal das equipes agregada a qualidade de ensino e profissionais vinculados à Unit. O resultado disso é uma relação cada vez mais próxima e que acompanha o crescimento de ambas as empresas.

“Com a palestra, nossos colaboradores puderam perceber oportunidades de se reinventar e buscar manter viva aquela pequena faísca que nos faz ser melhores no que fazemos. Agradeço a presteza e solicitude, a compreensão e, principalmente, a ajuda para formarmos profissionais ainda mais determinados e encorajados com seus objetivos de vida e seu trabalho”, destaca Renata Valença.

Compartilhe: