MENU

Palestra sobre Empoderamento Profissional acontece na Associação Comercial de Maceió


às 20h41
Dezenas de pessoas, incluindo alunos e colaboradores do Centro Universitário Tiradentes – Unit AL prestigiaram a noite de ontem (10) na Palestra com o tema “Poderosas Estratégias para Viver o Sucesso”, ministrada por Eduardo Shinyashik, na Associação Comercial de Maceió.
Compartilhe:

O evento teve o apoio institucional do da Unit AL e serviu para todos aqueles que buscam se desenvolver na vida pessoal, tal como na vida profissional. Durante a palestra, Eduardo citou vários exemplos de iniciativas e formas de alcançar seus objetivos, mostrando pequenos vídeos demonstrativos, chamando a atenção da plateia para o telão. O momento ainda contou com uma intérprete de libras, trazendo à tona um momento de inclusão.

O momento contou com a presença do Reitor do Campus, professor Dario Arcanjo que prestigiou a noite. “Realizamos mais um evento ímpar em parceria com um dos maiores especialistas em coach do país, de alto nível, qualidade e representatividade na área”. Dario contou ainda sobre o curso de Power Professional que acontecerá de 1 a 5 de agosto no Centro Universitário Tiradentes, “Essa parceria tem como início essa palestra, mas terá continuidade no curso que acontecerá na UNIT, que servirá para consolidar seus conhecimentos nessa área tão importante para aqueles que trabalham em gestão de empresas”, finaliza.

O curso Power Professional terá duração de cinco dias, acontecerá no Centro Universitário Tiradentes e trará o empoderamento do projeto profissional através da formação de Neurocoaching, PNL e Mentoring. O curso será ministrado pelo Eduardo Shinyashik juntamente de sua esposa, Daniela Shinyashik.

Segundo o Coordenador da Mentoria e professor de Administração, Sérgio Accioly, essa parceria virá para somar. “Ano passado eu tive a feliz oportunidade de participar do Power Professional em são Paulo, a experiência foi tão boa que me fez pensar em trazer para Maceió. Hoje é o start entre essa grande parceria entre Unit Maceió e o Instituto Eduardo Shinyashik, que irá proporcionar muitos valores e melhorias nos desempenhos de líders alagoanos”.

Para se inscrever no Power Professional, clique aqui.

Compartilhe: