V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Oficina Embaixadores do Planejamento é realizada por curso de MBA na Unit

Com foco no controle social, a proposta da atividade é formar multiplicadores da metodologia para replicarem em escolas e faculdades

às 12h34
O Centro Universitário Tiradentes – Unit por meio dos cursos de MBA em Gestão Pública e MBA em Finanças Corporativas realizaram uma oficina intitulada “Embaixadores do Planejamento” e os alunos da pós-graduação puderam participar de forma exclusiva.
Compartilhe:

Um dos objetivos da oficina foi integrar os cursos de MBAs, que possuem a mesma ênfase em Auditoria e Controladoria. Ela também visou discutir e vivenciar de forma lúdica e pedagógica o tema: Orçamento e Planejamento Público.

A oficina também tem a intenção de identificar possíveis multiplicadores para aplicar a metodologia que a SEPLAG (Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio) em parceria com o CRC/AL (Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas) e a CGE/AL (Controladoria Geral do Estado de Alagoas) propõe.

Os alunos dos MBAs tiveram a oportunidade de participar de forma exclusiva dessa experiência, anteriormente só aplicada em escolas públicas. Sendo inédita a aplicação desse modelo em Universidades. São em oportunidades como essas que a Unit traz a aplicabilidade de mercado aos cursos dos nossos de pós-graduação.

Compartilhe: