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NPJ libera novo canal de atendimento durante pandemia

Atividades seguem de forma remota para clientes já assistidos, mas abre acesso para avaliar demandas urgentes

às 21h25
NPJ está em atendimento remoto
NPJ está em atendimento remoto
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O Núcleo de Prática Jurídica do Centro Universitário Tiradentes (NPJ UNIT/AL) disponibiliza, a partir desta terça-feira (05), o e-mail npj.al.unit@gmail.com e o número de Whatsapp (82) 99374-4871 como novos canais de atendimento aos usuários já assistidos e seus jurisdicionados para apresentação de demandas consideradas urgentes. 

Assim, o Núcleo espera dar uma forma de comunicação célere e eficiente entre seu público e os colaboradores e assistentes que o integram, os quais estão em trabalho remoto – e contínuo – desde a suspensão das atividades acadêmicas, motivada pela pandemia do novo Coronavírus.

Segundo Rita Regis, coordenadora do NPJ/UNIT, as demandas urgentes foram estabelecidas pelo Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ/AL) e a Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL), instituições conveniadas ao Núcleo.

Algumas das demandas são:

  • Execução de Alimentos;
  • Busca e Apreensão de criança;
  • Interrupção de serviço de água e luz;
  • Despejo e outros casos envolvendo posse/propriedade e habitação.

Outras situações podem ser consideradas urgentes de acordo com a avaliação do atendimento, assegurou a coordenadora.

“Reiteramos, neste momento de dificuldade e de vulnerabilidade geradas pelo Covid-19, o nosso apoio incondicional para que, juntos, possamos superá-lo, prestando o nosso serviço e atendendo o nosso compromisso com a responsabilidade social”, afirmou Rita Regis.

Por Mariana Lima – Algo Mais Consultoria e Assessoria

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