MENU

NPJ divulga edital para novos estagiários

As inscrições ocorrem entre 13 e 20 de setembro

às 19h14
Compartilhe:

A Unit Alagoas, através do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), torna público o 16º edital de processo seletivo para novos estagiários da área do Direito. Para participar do processo seletivo o aluno deve estar efetivamente matriculado no Curso de Graduação em Direito, da Unit, a partir do 6º período e no máximo 8º período e ser brasileiro. 

O estagiário aprovado ficará responsável pelo atendimento e confecção das peças do 7º Juizado, do Núcleo de Assistência Cível e do Núcleo de Assistência ao Preso, bem como, para outras atribuições jurídicas na sede do Núcleo de Prática Jurídica. O estágio terá convocação imediata, sendo necessário disponibilidade de 30 horas semanais, pelo turno da manhã. Vale lembrar que a vaga é remunerada. 

O processo seletivo se dará em três etapas, sendo a 1ª fase de caráter eliminatório e as demais, classificatórias. A primeira fase acontece em conjunto com o Núcleo de Recursos Humanos (NRH), no dia 22, quinta-feira,  às 14h; a 2ª fase consistirá na realização de Prova Subjetiva, com duração de 4h, no dia 26 , segunda-feira, às 14h,  com os temas: Direito Civil e Consumidor, Direito Processual civil, Direito Penal e legislação extravagante, Estatuto da Criança e do Adolescente; a 3ª fase consistirá em uma entrevista a ser realizada pelo Núcleo de Prática Jurídica, no dia 27, terça-feira, em horário a ser informado posteriormente, através do e-mail institucional ou whatsapp. 

Mais informações você encontra neste edital

As inscrições são através do link: https://forms.gle/CCCVBEu8LMsK6yo89

Compartilhe: