MENU

Nota de Solidariedade ao aluno Guilherme Vasconcelos


às 19h27
Compartilhe:

O Centro Universitário Tiradentes (Unit/AL), em nome do Corpo Docente e Discente dos Cursos de Mestrado e Doutorado, se solidariza ao egresso Guilherme Vasconcelos Pereira, Mestre pelo Programa de Pós-graduação em Sociedade, Tecnologias e Políticas Públicas, e recebe com tristeza a notícia do falecimento de sua cuidadora Roseneide Gomes da Silva.

Com tetraplegia, Guilherme é um exemplo de superação em nossa Unit Alagoas, e sua cuidadora Rose (como era conhecida) foi fundamental na trajetória dele de estudos e acompanhamento das atividades do Mestrado. Por acompanhar Guilherme, tivemos o privilégio de conhecer e conviver com Rose, uma mulher admirável, inteligente e afetuosa, super competente no que fazia.

Nesse momento, desejamos que Rose seja acolhida com muito carinho pela espiritualidade. Que seu exemplo permaneça vivo em nossa memória e se torne uma lembrança pelos momentos especiais. Desejamos a Guilherme e toda sua família, assim como à família de Rose, muita luz, força e sabedoria nesse momento.

Compartilhe: