MENU

Nota de Falecimento

Professor Tito Lívio Ribeiro

às 11h54
Compartilhe:

O Centro Universitário Tiradentes – Unit está de luto em respeito ao falecimento do professor Tito Lívio Ribeiro, ocorrido na noite do último domingo, 29. Ele foi um dos dez feridos em um acidente de ônibus na BR-101 em São Miguel dos Campos-AL.

Palavras não suficientes para acalentar os corações entristecidos de todos os familiares, amigos e colegas que eram agraciados pela presença e companhia do professor Tito. Um exímio profissional, reconhecido por sua excelência em sala de aula, lealdade em suas relações e comprometimento com o desenvolvimento da educação. Enfermeiro pela Universidade Federal de Campina Grande, ele também era Mestre em Ciências da Saúde pelo Programa de Pós-Graduação em Enfermagem e Saúde da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB. Ele era Professor do curso de Medicina do Centro Universitário Tiradentes – UNIT/AL e Professor do curso de Gestão Hospitalar da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas – UNCISAL.

Acreditamos que a vida é uma eterna passagem, onde temos a oportunidade de deixarmos sementes ao longo do caminho para que o futuro seja mais florido e repleto de cores. Tito não economizou esforços para deixar sua marca e um legado para seus familiares, alunos e colegas de profissão.

É com grande pesar que a Unit AL deseja os mais sinceros sentimentos a todos aqueles que faziam parte da história do professor Tito Ribeiro. Que o Espirito Santo de Deus possa consolar os corações e permitir com que nosso eterno professor, que jamais será esquecido, possa encontrar um lugar de paz e abrigo nos braços do criador. Gratidão por tanto compartilhar Tito, descanse.

Compartilhe: