MENU

Não foi conferir o local de prova do Enem? Que tal usar o Google Maps nesta tarefa

Ferramenta pode ser utilizada via mobile ou computador

às 19h03
Compartilhe:

Nestes dois próximos domingos: 13 e 20 de novembro, vestibulandos de  todo o Brasil  realizarão o  Exame Nacional do Ensino Médio – Enem. A prova  é a principal porta de entrada para universidades do Brasil todo, por isso, realizar o processo seletivo sem grandes problemas é indispensável, e um dos grandes passos para isso é chegar ao local da realização da prova com antecedência. 

Uma forma de não ter problemas com o local da prova, é realizar uma visita com antecedência ao local. Mas caso você não consiga conferir de pertinho, que tal usar o Google Maps para te auxiliar nessa tarefa? 

O Google Maps é uma ferramenta de geolocalização que auxilia na localização de endereços desconhecidos, apresenta as melhores rotas para chegar no local desejado, os melhores meios de transportes, se há trânsito nas rotas, e claro, se a rua de destino é movimentada com comércios. 

E sabe o que é melhor? Todas essas informações você consegue diretamente do seu celular. Então, aproveita que falta poucos dias antes da aplicação da prova, realiza uma pesquisa online e verifica as melhores rotas que irá te facilitar no próximo domingo. E, uma dica muito importante durante a prova é manter a calma e ler todas as instruções. Boa prova! 

Compartilhe: