MENU

Mestrado organiza palestra através do “Dia C da Ciência”

O evento faz parte da mobilização nacional

às 20h08
O Mestrado em Sociedade, Tecnologias e Políticas Públicas e o curso de Medicina do Centro Universitário Tiradentes – Unit – organizaram a palestra: a Ciência como forma de Transformação Social. Na ocasião, a instituição receberá o médico Dr. Hemerson Casado, conhecido por ser portador da Esclerose Lateral Amiotrófica – ELA – e por lutar pela qualidade de vida dos portadores da doença.
Compartilhe:

A oportunidade acontece amanhã (17/10), às 10h, no auditório I do bloco C. Não é necessário se inscrever para participar, a entrada para o evento é gratuita e aberta a todos os interessados.

Dia C da Ciência

O Dia C da Ciência é uma mobilização nacional do Colégio de Pró-Reitores de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação das Instituições Federais de Ensino (COPROPI) e do Fórum de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação (FOPROP). Corresponde à quarta-feira da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia Brasileira.

O objetivo é realizar nesta data atividades que mostrem à comunidade a importância da pesquisa científica e acadêmica e como estas influenciam o cotidiano de todo cidadão.

Compartilhe: