MENU

Mestrado e Doutorado: inscrições para alunos especiais vão até 12 de agosto

Podem se inscrever profissionais com diploma reconhecido pelo MEC de qualquer área de formação

às 17h46
Compartilhe:

Até o próximo dia 12 de agosto, estão abertas as inscrições aos interessados em cursar disciplinas optativas do Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Tecnologias e Políticas Públicas, na condição de aluno especial. 

A Pró-Reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão (PROPPE), diante do momento de restrição e isolamento social em decorrência a pandemia da COVID-19 e das informações do Ministério da Educação (MEC) está permitindo, em caráter excepcional, as inscrições e matrículas de forma on-line. No ato da inscrição o (a) candidato(a) deverá encaminhar os documentos digitalizados para o e-mail: secretaria_proppe@al.unit.br. Confira o Edital completo aqui.

Considera-se aluno especial aquele que, sendo portador de diploma de graduação, requerer sua matrícula em uma disciplina isolada do Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Tecnologias e Políticas Públicas, submetido a processo seletivo específico, sendo-lhe permitido cumprir no máximo uma disciplina.

Os alunos especiais podem requerer declaração de participação e conclusão da disciplina isolada em que obtiverem aprovação quanto à avaliação procedida e às exigências de frequência, não caracterizando tal declaração a vinculação do discente aos Cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Tecnologias e Políticas Públicas, nem proferindo titulação de mestrado e nem de doutorado.

O resultado final do processo será divulgado através do portal da UNIT/AL a partir das 10h, do dia 13 de agosto de 2020.

Compartilhe: