MENU

Mentores do curso de Enfermagem promovem ações práticas

Projeto desenvolveu aulas práticas de Urgência e Emergências para alunos do 1º e 3º período

às 12h55
Compartilhe:

O Projeto Mentoria tem o objetivo de desenvolver o relacionamento entre acadêmicos e a universidade estimulando o desenvolvimento de atividades universitárias. Diante disso, o grupo de mentores e mentoras do curso de Enfermagem do Centro Universitário Tiradentes – Unit AL realizaram aulas práticas de Urgência e Emergência com alunos do 1º ou 3º período do curso de Enfermagem.

“O Projeto Mentoria é de extrema importância para o aluno que está chegando e também para nós, enquanto mentores. Poder compartilhar nossas experiências acadêmicas e contribuir para o crescimento dos alunos e da instituição é satisfatório”, relata a mentora Ana Laís dos Santos Silva.

Já para a mentora Karollyne de Almeida Vasconcelos, o Projeto Mentoria tem um gosto especial: “Estar pelo segundo ano consecutivo no projeto é muito gratificante, aprendo cada vez mais através das atividades desempenhadas e consigo melhorar ainda mais a minha oratória, reduzindo meu medo de falar em público”, afirma.

Essa é uma grande importância do Projeto Mentoria no Centro Universitário Tiradentes: promover o protagonismo nos alunos e mentores. Parabéns a todos os Mentores do Curso de Enfermagem e a Orientadora Ana Claudia pela energia de engajar e acolher os alunos e mentores.

O Projeto Mentoria é coordenado pelo Professor Sérgio Accioly.

Texto por Sérgio Accioly

Compartilhe: