MENU

Me formei, e agora?

Segunda edição do evento traz dicas e orientações do que fazer após a graduação

às 21h43
Prestes a ingressar no mercado de trabalho, no fim da jornada acadêmica, o aluno tende a sentir insegurança. Tendo em vista essa realidade, a próxima edição do ‘Me formei, e agora?’ acontece no dia 23 de abril, às 18h, na livraria Leitura do Parque Shopping. O evento tem como intuito ajudar e orientar a colocar em prática as melhores atitudes e habilidades para controlar emoções e alcançar objetivos dos alunos recém formados.
Compartilhe:

A primeira edição aconteceu em 2015 e foi realizada nas dependências do Centro Universitário Tiradentes – Unit. Esse ano o evento ocorre em novo ambiente, mas o método de palestras e debates sobre o tema continuam com a mesma abordagem. Os palestrantes têm como objetivo ajudar no ingresso dos alunos no mercado de trabalho de forma eficaz, além de incentivá-los a trilhar um caminho mais assertivo na vida profissional.

“Através de temáticas com foco em planejamento estratégico pessoal e orientação de carreira, o evento almeja engajamento dos participantes com o plano de vida profissional deles, bem como oferece uma rica troca de experiências entre profissionais consagrados e jovens recém-formados (egressos da Unit). Além disso, a iniciativa os ajuda a explorar e descobrir suas competências profissionais, potencializando seus pontos fortes e melhorando seus pontos fracos”, diz a professora Valná Dantas, idealizadora do evento.

Victor Gobbi, egresso da instituição, contará um pouco da sua trajetória de estudante até chegar, atualmente, no cargo de redator e Community Manager de uma rede de supermercados de Maceió. Já a psicóloga Leidijane Terto, dará dicas de como se tornar um bom profissional em qualquer área de atuação. Para encerrar o time de palestrantes da noite o empresário e advogado, Robson Costa, irá falar sobre capacitação; empreendedorismo; liderança; imagem profissional e comunicação. As inscrições já estão disponíveis no Magister e o evento é exclusivo para alunos da instituição.

Para mais informações, acesse o Instagram do evento.

Texto por assessoria.

Compartilhe: