MENU

Mais de 500 pessoas compareceram ao primeiro Jogos Inter Atléticas Unit AL


às 16h53
Após de meses de intensos estudos, seguido de uma semana inteira de prova, os alunos das Atléticas do Centro Universitário Tiradentes - Unit AL puderam vivenciar um final de semana inteiro de muita diversão e competição através do primeiro Jogos Inter Atléticas que aconteceu nos dias 7 e 8 de dezembro, no Ginásio do Colégio Marista.
Compartilhe:

Mais de 500 pessoas passaram pelo ginásio, entre atletas e torcidas, além de familiares ex- alunos que marcaram presença para prestigiar as atléticas Alpha Adrenérgica, Alcateia, Caninos, Bate-estaca, Error 404, Controladores, Energéticos e Sobrecarga. As medalhas serão entregues na próxima  quinta-feira (12), no Hall do Bloco C.

Além de fazer com o que o universitário pratique exercícios físicos, momentos como o Jogos Inter serve – também- como um momento de confraternização e de networking, fazendo que alunos de todos os cursos possam se conhecer e trocar experiências acadêmicas.

“Foi uma ótima iniciativa da Unit investir no Inter, principalmente com as atléticas auxiliando, tendo em vista que isso também nos ajuda a crescer, além de unir as pessoas dos cursos, pudemos conhecer pessoas de todos os períodos, e instigar o convívio social. O estudo é pesado, poder relaxar com esporte, carregando o nome do seu curso, é algo deveras instigante. Traz um sentimento de orgulho sobre o curso que você escolheu”, contou Giovanna Tenório, diretoria de marketing e comunicação da Atlética Alcateia.

“Os Jogos Inter Atléticas Unit/AL 2019 é um grande momento de integração e união entre os alunos da Unit. Os atletas treinaram e se prepararam durante todo o ano e aguardam ansiosamente essa competição. Além do mais esse jogos representam um grande treino para as competições externas oficiais como os Jogos Universitários que acontecem em diversas cidades do Brasil anualmente. A Unit/AL está se preparando para participar dessas competições e trazer títulos para a Instituição”, informa o Professor e Coordenador da Extensão, Victor Carnaúba.

Confira o ranking:

FUTSAL MASCULINO

1º Lugar: Alcateia

2º Lugar: Energéticos

3º Lugar: Bate-estaca

VÔLEI MASCULINO

1º Lugar: Alpha

2º Lugar: Error

3º Lugar: Energéticos

VÔLEI FEMININO

1º Lugar: Alcateia

2º Lugar: Sobrecarga

HANDBALL MASCULINO

1º Lugar: Alcateia

2º Lugar: Bate-Estaca

3º Lugar: Error 404

HANDBALL FEMININO

1º Lugar: Bate-estaca

2º Lugar: Alcateia

3º Lugar: Sobrecarga

BASQUETE MASCULINO

1º Lugar: Error

2º Lugar: Alcateia

TÊNIS DE MESA MASCULINO

1º Lugar: Error

TÊNIS DE MESA FEMININO

1º Lugar: Sobrecarga

2º Lugar: Alcateia

Compartilhe: