MENU

Mães estudantes ganham destaque no VOZ de maio


às 18h19
Compartilhe:

CECÍLIAFilhos, estudos, trabalho. Tudo isso são atribuições de milhares de estudantes mães do Grupo Tiradentes. E para homenagear essas mulheres dedicadas, a décima sexta edição do jornal Voz, conta diversas histórias do dia a dia dessas alunas. Como elas fazem para conciliar todas as atividades e ainda dar uma atenção especial a família.

Confira também os voluntários do Grupo Tiradentes no projeto ‘Doe Cabelo, Doe Alegria’, a inovação da pesquisa para preservação ambiental das estudantes de Engenharia Ambiental da Faculdade Integrada Tiradentes (Fits) e o trabalho de iniciação científica sobre os efeitos do tratamento radioterápico na saúde dos pacientes com câncer, produzido pela acadêmica Elaine Cristina, estudante de Radiologia da Faculdade Integrada de Pernambuco (Facipe). Veja também as belíssimas imagens do ‘Minha Cidade, Sua Cidade’, desta vez com registro de diversos lugares em Sergipe e Alagoas.

O Voz de maio também destaca a força de vontade do advogado Cícero Dantas na luta por seu aprimoramento profissional e os desafios enfrentados pelo jornalista Atus Martins. Em busca do sonho em investir na carreira internacional, Atus se especializou no Canadá e hoje atua na empresa Centennial College, instituição mundialmente conhecida por contar com um método inovador e ampla parceria com indústrias e instituições de ensino.

O Voz já está sendo distribuído na Fits pela manhã e pela noite.

Clique aqui para baixar o PDF do jornal Voz.

Compartilhe: