MENU

Live: Especialistas abordarão o tema ‘bares e restaurantes’ durante a pandemia

Webinar será nesta quarta-feira (22), às 18h. Inscrições já podem ser realizadas gratuitamente

às 17h37
Compartilhe:

Nada será igual após a pandemia da Covid-19. E para mostrar como as atividades de bares e restaurantes foram impactados e como estão retomando as reaberturas de seus negócios, dois especialistas participarão da Live Tiradentes ‘Bares e Restaurantes e os desafios trazidos pelo Covid-19’, nesta quarta-feira (22), às 18h. 

Um dos setores que foram profundamente impactados pela pandemia do coronavírus foi o da gastronomia. Como serão os bares, restaurantes e cafés a partir de agora? O que terão que fazer para trazer o consumidor de volta, fazer com que ele se sinta seguro? serão algumas das dúvidas respondidas por Thiago Falcão, graduado em Administração e Gastronomia; e Magda Ferolla, graduada em Recursos Humanos. 

O público pode participar gratuitamente, se inscrevendo no site: https://hs.unit.br/live-bares-e-restaurantes 

Reabertura 

Nesta segunda-feira (20), o novo decreto do Governo do Estado de Alagoas flexibilizou novas aberturas do comercio, na chamada fase amarela do distanciamento social controlado na capital alagoana. Bares e restaurantes podem funcionar até meia noite, com 50% da capacidade, assim como, estão autorizados o funcionamento de barracas, quiosques, mixes e food trucks. 

Compartilhe: