MENU

Liga de Saúde Coletiva abre seleção para novos membros

A Liasc - Liga Acadêmica de Saúde Coletiva é interdisciplinar e atua com graduandos dos cursos de saúde da Unit Alagoas. Saiba como se inscrever na seleção

às 12h35
Compartilhe:

A Liga Acadêmica de Saúde Coletiva (Liasc) do curso de Medicina do Centro Universitário Tiradentes – Unit Alagoas, está selecionando 18 novos membros por meio de processo seletivo. As inscrições vão até a próxima quarta-feira (22) e, das vagas, seis destinam-se ao curso de Medicina enquanto as outras para as graduações de Enfermagem, Psicologia, Odontologia, Nutrição, Fisioterapia e Biomedicina. 

Para se inscrever, a pessoa interessada deverá preencher o formulário disponível na biografia do Instagram @liasc.unit e efetuar o pagamento da inscrição (R$5,00). Além desta, as outras etapas do processo seletivo são: participação da aula no curso introdutório, prova teórica e entrevista.

De acordo com o ligante e graduando de Medicina, Artur Gomes, a participação na liga ofertará ao ingressante desenvolver estágios extracurriculares com certificado, ações em saúde na Policlínica e inserção como monitor do curso de extensão Qualivida.

Demais informações devem ser consultadas no edital do processo seletivo. Em caso de dúvidas, o participante pode entrar em contato pelo e-mail liasc.unit@gmail.com ou pelo próprio Instagram da Liga de Saúde Coletiva.

A Liga Acadêmica tem como principal objetivo ofertar recursos que contribuam na formação do estudante da saúde durante sua graduação. Por meio disso, irá fornecer o aprimoramento e a aquisição de habilidades, condutas e atitudes, com a finalidade de construir um profissional crítico, humano e ético, independente da vinculação direta ou indireta à especialidade proposta, sem ênfase na especialização. Sob esse viés, amplia-se o aprendizado, com consequente promoção da saúde, em seus vários níveis de atuação, prevenção e tratamento, colaborando para prestação da assistência integral à sociedade.

Compartilhe: