V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Liga de Hematologia realiza evento sobre Neoplasias Hematológicas

Evento reuniu estudantes e profissionais de mercado

às 10h40
O Centro Universitário Tiradentes – Unit AL por meio do curso da Liga de Hematologia – LIADHE, do curso de Biomedicina realizou um evento intitulado Neoplasias Hematológicas: Diagnóstico clínico e laboratorial. Com a coordenação da professora Renata de Almeida, a programação contou com a presença de dois Morfologistas que são referência no Brasil.
Compartilhe:

A LIADHE foi criada ano passado e já promoveu vários eventos com renomes da Hematologia clínica e laboratorial. Nesta oportunidade o evento reuniu mais de 135 alunos oriundos dos cursos de Medicina, Biomedicina e Enfermagem, além de contar com profissionais do mercado de trabalho com vasta experiência no assunto.

Os Morfologistas que marcaram presença foram: Dr. Valber de Freitas e Dr. Humberto Medeiros, ambos profissionais renomados do Hemocentro de Alagoas – HEMOAL. A professora Renata explica que parte do dinheiro foi convertido em enxovais para mulheres gestantes e para comprar de alimentos não perecíveis destinados a comunidades carentes. “São em oportunidades como essas que nossos alunos podem cumprir seu propósito enquanto Biomédicos, preocupando-se tanto com a atualização profissional, quanto com o crescimento profissional. Reunir profissionais de mercado e estudantes é de fato um privilégio, pois assim podemos construir uma Biomedicina forte, consistente e inspiradora”, finaliza a professora.

 

 

Compartilhe: