MENU

Liga acadêmica promove palestra sobre violência sexual contra crianças e adolescentes

Evento será nesta quarta-feira, 28, no auditório da Unit Alagoas

às 18h03
Compartilhe:

O Centro Universitário Tiradentes – Unit Alagoas, através do Projeto de Extensão Proteção Integral e o Projeto Mentoria, promove mais um ciclo de palestra, e dessa vez, com o foco em violência sexual contra criança e adolescente. 

Com o tema “O silêncio que fala no contexto familiar”, a palestra acontecerá na quarta-feira (28), às 18h, no auditório II  da Unit Alagoas, no Campus Amélia Maria Uchôa. O evento contará com a participação de Denis Vieira, Presidente da Comissão do Tribunal do Júri da OAB/AL, Pós-graduando em Direito Tributário e Advogado Criminalista com atuação em tribunal do júri; Paula Lopes, Advogada com pós-graduação em Gênero e Direitos Humanos; Brysa Lorena, Enfermeira, Executiva em Gestão da Saúde, Especialista em Enfermagem do Trabalho; Ellen Quintela, Psicóloga Clínica com foco em atendimento Infantojuvenil e adulto. 

Vale lembrar que o evento receberá doações de materiais de higiene pessoal, que serão doados para instituição de acolhimento de crianças, e ao final do evento, será emitido certificado de 5h pela participação. 

Compartilhe: