MENU

Liga Acadêmica de Oncologia seleciona novos membros

Seleção será realizada em duas etapas nesta quarta-feira (05), no auditório da Unit Alagoas e salas 32 e 33, do bloco C

às 16h12
A Liga Acadêmica de Oncologia, representada pelos alunos de Enfermagem e Medicina do Centro Universitário Tiradentes – Unit AL realizarão processo seletivo para que novos membros passem a fazer parte das atividades desenvolvidas pela Liga. A seleção será em duas etapas: prova objetiva e oral, nesta quarta-feira (05).
Compartilhe:

A prova escrita será realizada no Auditório 2, às 18h30 e a entrevista oral nas salas 32 e 33 (Bloco C), no Campus Amélia Maria Uchôa, em Cruz das Almas. Os candidatos deverão comparecer ao local da prova munido de Identidade Estudantil da Unit, caneta azul ou preta, Histórico do Aluno (pode ser emitido via Magister).

O resultado será divulgado por matrícula e de forma classificatória, no dia 07/02/2020 às 18h via Instagram @laoncounit.

Sobre a Liga

A Liga Acadêmica de Oncologia da Unit é essencial para os alunos que tem afinidade com câncer e gostam de estudar Oncologia. A Liga é composta por cinco tutores entre eles: fisioterapeuta, nutricionista, enfermeiro. Mensalmente são realizadas diversas atividades voluntárias na Casa Rosa, Casa da Mulher e Casa da Criança, visando a qualidade de vida das pessoas/pacientes dessas instituições.

A Liga é constituída com um tripé: ensino, pesquisa e extensão dando aos alunos a possibilidade de fazer artigos, projetos de pesquisas e submeter trabalhos voltados para o câncer. Além disso, também são realizadas aulas com os tutores, professores convidados ou até mesmo os próprios integrantes da Liga para aprofundamentos sobre a área oncológica.

Compartilhe: