MENU

Liderança e reconhecimento

AEC Júnior da Unit foi premiada em evento internacional como uma das Empresas Juniors de Alto Crescimento em 2016

às 22h48
Dobrar metas, compartilhar informações e ser reconhecida em evento internacional como umas das Empresas Juniors de Alto Crescimento no ano de 2016. Foi acumulando mais uma experiência na bagagem, que os membros da AEC Júnior dos cursos de Arquitetura e Engenharia do Centro Universitário Tiradentes – Unit deram mais um passo na atuação de liderança e empreendedorismo do país.
Compartilhe:

Entre mais de quatro mil empresários de 17 nacionalidades diferentes, a equipe alagoana foi premiada no Junior Enterprise World Conference (JEWC), em Florianópolis, pelos resultados relevantes no faturamento do ano de 2016, quando comparados ao ano anterior. Junto à homenagem, o grupo conquistou ainda o Selo EJ, documento que comprova a legalidade e regulamentação da AEC enquanto Empresa Júnior.

Representada pelos alunos Lourival Assunção na presidência, Rebecka Carmo como gerente da presidência e Karollyne Albuquerque na gerência de eventos, a empresa eleva o patamar participativo e agora dobra as metas de faturamento. Mas foi o engajamento da equipe e o esforço individual de cada membro que determinaram o destaque e reconhecimento atribuído ao grupo, como avalia o presidente da AEC Júnior.

“Participar de um evento internacional, compartilhar informações e conhecimento com outros empresários foi a melhor parte desta experiência. Esta premiação foi resultado de muito trabalhado de uma equipe enérgica e cada dia mostra a força que tem como jovens que querem mudar o país e impactar a sociedade alagoana. É uma mistura de orgulho e felicidade e como presidente sinto que contribui para o desenvolvimento dos membros da AEC Júnior”, comemora Lourival Assunção.

Sobre o evento

O JEWC, Encontro Internacional de Empresas Juniors, aposta na transformação intensiva dos empresários juniors ao propor uma jornada de incremento da liderança e comprometimento em uma nova era. A ideia é formar jovens preparados para lidar com oportunidades trazidas por uma nova economia e prontos para criar soluções voltadas para o bem coletivo.

Compartilhe: