Nesta sexta-feira (13), no auditório II, da Faculdade Integrada Tiradentes – FITS, acontece o lançamento do Seminário Internacional Atlanta. Na oportunidade, alunos, gestores de área e professores marcaram presença.
O objetivo do programa é propiciar aos estudantes uma visão do contexto competitivo das organizações em âmbito global mediante seminários com professores referência da GSU e visitas técnicas a algumas das grandes organizações instaladas em Atlanta. As inscrições podem ser feitas pelo email, atlanta@fits.edu.br e começam dia 30/11 e vão até seis de dezembro.
“Um dos objetivos da Pós-Graduação é promover a internacionalização dos nossos cursos ampliando o conhecimento dos nossos alunos. Pela experiência anterior de já ter desenvolvido um programa de sucesso por cinco anos, junto com a Georgia State University – GSU em Atlanta – USA, procuramos desenvolver projeto similar para o Grupo Tiradentes por acreditar que é não só viável em termos de tempo e valores, como de extrema qualidade, possibilitando não só ampliação de conhecimentos como uma experiência internacional que é fantástica para qualquer profissional”, colocou o Coordenador Geral de Pós Graduação Edemilson Sarmento.
“Deixo registrado que este programa foi um acontecimento impar em minha vida. O desenvolvimento, organização ética e profissionalismo, que presenciei durante as aulas e visitas, será para sempre referência para o meu desenvolvimento profissional.”, afirmou a participante da edição 2013, Roxana Vieira de Almeida, que é Coordenadora de RH Usina Santo Antônio.
International Program
O International Program é um programa exclusivo e certificado, desenhado especialmente para os estudantes de Pós-Graduação do Grupo Tiradentes – UNIT, FITS e FACIPE, pela Georgia State University – GSU. Atlanta é um dos motores propulsores do “Novo Sul”, e é atualmente a região de maior crescimento populacional e econômico dos EUA. Esse crescimento é demonstrado pelo grande número de empresas com atuação global que escolheram a cidade para instalar suas sedes. Em Atlanta está o maior aeroporto do mundo em número de passageiros, além da Delta Airlines, da Coca-Cola, da CNN e outras grandes empresas.
Serviços:
Telefone: 3311-3101
www.grupotiradentes.com/internationalprogram