MENU

Instituição fecha nova parceria com Esmal

O convênio pretende viabilizar um novo curso preparatório para concursos estaduais de magistratura

às 18h40
O Centro Universitário Tiradentes – Unit –, junto a Escola Superior da Magistratura de Alagoas – Esmal –, irá ofertar um curso que mostre a prática jurídica comprovada para concursos públicos, que prepare o aluno para o ingresso na magistratura estadual, além de ser uma pós-graduação Lato Sensu em Direito Processual. Os estudantes terão tudo isso em uma só formação na modalidade presencial com Residência Jurídica.
Compartilhe:

Serão disponibilizadas 60 vagas e, possivelmente, será divulgado um edital para que os discentes possam disputar bolsas de estudos. Os encontros acontecerão preferencialmente nas noites das quartas, quintas e sextas-feiras.

O convênio em questão foi assinado na última quarta-feira (04/04) pelo reitor da Unit, Dario Arcanjo de Santana, e pelo diretor-geral da Esmal, Fernando Tourinho. A previsão é de que a capacitação tenha início ainda este ano.

O currículo do curso terá ênfase também nos treinamentos orientados por profissionais qualificados e reconhecidos no mercado, desta forma, o aluno terá condições de comprovar prática jurídica profissional para concursos como a magistratura, Ministério Público, Defensoria Pública e outros.

De acordo com o reitor da Unit, Dario Arcanjo de Santana, essa parceria é motivo de orgulho para a Unit, já que é uma oportunidade dos juristas se aprofundarem e consolidarem os conhecimentos na preparação para concursos tão concorridos.

Informações: (82) 2126-5377 – Esmal.

Compartilhe: