MENU

Instituição doa cerca de 20 computadores para o Lar São Domingos

Na oportunidade foram entregues 19 máquinas

às 19h48
Na última sexta-feira (11), o reitor Dario Arcanjo de Santana recebeu o presidente do Lar, Dr. Ricardo Santos, para formalizar a doação e a entrega dos eletrônicos. A ocasião também serviu para discutir novas parcerias e fortalecer o vínculo das instituições. O médico aproveitou para elogiar o trabalho da Unit na sociedade e conta que está confiante em novos projetos para as crianças do lar, os funcionários e à comunidade.
Compartilhe:

“Essa doação é de fundamental importância, todo jovem precisa estar inserido na tecnologia. No Lar São Domingos, nós temos cerca de 500 crianças de seis a 17 anos que saem de lá prontas para o mercado de trabalho e para isso, o conhecimento de informática é essencial. No entanto, são grandes as dificuldades que passamos para conseguir esse tipo de material”, conta Ricardo.

O Lar São Domingos é uma sociedade sem fins lucrativos e de utilidade pública. A instituição atende atualmente cerca de 250 famílias e jovens que recebem reforço escolar – no contra turno da escola formal – e duas refeições básicas. Além disso, eles são estimulados diariamente com atividades culturais, artísticas e esportivas. O Lar funciona de segunda a sexta, das 7h às 17h.

Compartilhe: