MENU

Inscrições prorrogadas! Tire dúvidas sobre o Promai Virtual

Inscrições para o Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional - Promai foram prorrogadas para até o dia 11 de abril

às 20h45
Universidad Autónoma Metropolitana
Universidad Autónoma Metropolitana
Compartilhe:

Quer ter experiências acadêmicas estudando em universidades do mundo? O Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional Virtual (ProMAI Virtual) teve as inscrições prorrogadas até o próximo dia 11 de abril. A iniciativa do Grupo Tiradentes dá a oportunidade de estudantes da graduação estudarem disciplinas em universidades ao redor do mundo. Confira agora as respostas de três dúvidas mais frequentes sobre o Promai Virtual:

  1. Preciso trancar o meu curso para cursar outras disciplinas na faculdade estrangeira?

Não precisa. O Promai permite que você entre numa mobilidade internacional e a partir daí você tem a oportunidade de estudar fora da instituição.

  1. Onde posso me inscrever e encontrar mais informações?

O edital está disponível na íntegra no site: https://www.grupotiradentes.com/international/. Vale ficar atendo aos documentos necessários e o preenchimento do formulário de inscrição.

  1. Porque fazer Mobilidade Acadêmica Internacional de modo remoto?

Primeiramente, dado o momento de pandemia, esta é uma oportunidade ímpar e extremamente segura de ter essa experiência no exterior.

Promai Virtual

O edital abre vagas de intercâmbio em quatro universidades do México: Universidad Anáhuac Mayab (Mérida), Universidad Autónoma Metropolitana (Cidade do México), Universidad Intercontinental (Cidade do México) e Universidad de Monterrey (Monterrey). Também estão abertas vagas na Corporación Universitaria Minuto de Dios – Uniminuto, em Bogotá (Colômbia). Ao todo, são cerca de 50 vagas para alunos dos mais variados cursos, como Administração, Arquitetura, Direito, Engenharia, Jornalismo, Gastronomia e Serviço Social, entre outros. As disciplinas de intercâmbio serão cursadas no período 2021/2.

Compartilhe: