MENU

Inscrições para o programa ‘Top Espanha’ seguem até 06 de janeiro

O aluno contemplado com a bolsa irá permanecer no país de destino pelo período de três semanas

às 13h34
Compartilhe:

O Centro Universitário Tiradentes – Unit Alagoas, através de sua parceria com o Santander, torna público o edital para o  programa “Top Espanha”. O processo seletivo, que contemplará 139 bolsistas, entre discentes e docentes, segue até o dia 06 de janeiro de 2023. 

A bolsa contempla três semanas na Universidade de Salamanca, na Espanha,  com o propósito que o aluno intercambista aprimore seu conhecimento da língua espanhola e tenha experiências acadêmicas e trocas de conhecimentos no  país de destino. O aluno contemplado receberá uma bolsa que cobrirá gastos com passagens aéreas, seguro saúde e vida, alojamento + 3 refeições diárias, passeio cultural a cidade de Toledo em um dos finais de semana (data definida pelo Santander e a Universidade de Salamanca).  

Os requisitos para participar do processo seletivo é que o aluno tenha excelência acadêmica, frequência na instituição (na inscrição e durante a realização do programa), e não é necessário ter conhecimento do idioma, pois o intercâmbio acontece para que o conhecimento na língua seja aprimorado, e quando o aluno é selecionado ele passa por uma prova de nivelamento, que será usado para definir em qual turma/nível ele estará. 

Para conferir mais informações, acesse: bolsas-santander-idiomas-santander-top-espana.  

Compartilhe: