MENU

Incrid.verse: equipe participante do Hackaton NASA na Unit quer a sua ajuda!


às 14h44
O NASA Space Apps Challenge, competição mundial de 48 horas do tipo hackathon na qual é preciso encontrar maneiras de resolver problemas que envolvem a Terra e o espaço, realizado no último mês de outubro no Centro Universitário Tiradentes – Unit AL rendeu muitas oportunidades para as equipes participantes.
Compartilhe:

A Incrid.verse foi uma delas, conquistou o 3º lugar entre os melhores projetos do evento e se iniciou no mundo das startups, criada por seis jovens empreendedores: Ingrid Pereira, Frederico Pereira, Desiderio Barreto, Saullo Vergeti, Arthur do Rego Barros, Matheus Correia e Melque Britto, com o objetivo principal de aproximar a comunidade acadêmica da sociedade, desmistificando a ciência e mostrando o quão incrível e interessante ela pode ser através da “gameficação”.

A equipe almeja continuar crescendo e superando desafios. Por isso, estão participando do evento internacional Red Bull Basement University e a primeira etapa do desafio é votação popular. O projeto com mais votos terá a oportunidade de desenvolver sua ideia em São Paulo, com consultoria, orientação e financiamento da empresa Red Bull e, mais tarde, irá para a competição mundial em Toronto no Canadá.

A Incred.verse terá a oportunidade de representar o Brasil e o Nordeste internacionalmente num evento de ciência, tecnologia e inovação, mas para isso precisa da sua ajuda!

Como faço para ajudar?

1- Acesse o site: clique aqui

2- Após o vídeo de apresentação do projeto, clique no botão “LOG IN”

3- Escolha entre as opções Facebook ou Google para entrar;

4- O botão “LOG IN” agora foi substituido por “VOTE”. É só clicar nele!!

Como faço para ajudar ainda mais?

1- Volte amanhã e vote mais uma vez! Qualquer pessoa pode votar em seu projeto preferido uma vez a cada 24 horas!

2- Compartilhe com seus amigos e familiares! Toda ajuda é bem-vinda!

Mais informações no instagram @incred.verse.

Compartilhe: