MENU

II Encontro Nacional de Psicologia na Assistência Social acontece na Unit

Evento reuniu alunos e Psicólogos

às 13h07
Neste mês de novembro o Centro Universitário Tiradentes – Unit AL abriu as portas para receber o II Encontro Nacional de Psicologia na Assistência Social, evento que aconteceu no auditório I, no bloco C, do campus Amélia Maria Uchôa, em Cruz das Almas.
Compartilhe:

Com o tema central “Assistência Social: território, textos e contextos” o evento teve como objetivo suscitar reflexões acerca do exercício profissional no âmbito da Política de Assistência Social, desta forma, foram contempladas  temáticas que estão presentes no dia a dia dos profissionais que atuam no Sistema Único de Assistência Social (SUAS) as quais tornam a execução desta política tão desafiadora.

A Associação Brasileira de Psicologia na Assistência Social (ABRAPAS), responsável pela organização do evento, contou com o apoio de parceiros para sua realização. Um desses parceiros/colaboradores foi UNIT, que acolheu a ideia, no momento em que foi apresentada a proposta inicial, cedendo o espaço e não medindo esforços para que os organizadores tivessem todo o suporte na realização deste.

Compartilhe: