MENU

Grupo Tiradentes comemora Dia das Mães com evento ao vivo no Youtube

Comemoração será nesta sexta-feira, dia 8, a partir das 16h20 no canal da Unit no Youtube com apresentação musical e cultural

às 21h24
Compartilhe:

A pandemia do novo coronavírus modificou o dia a dia das pessoas. Trabalho, estudos, comemorações, convivências foram e são adaptadas diariamente, conforme as recomendações dos órgãos de Saúde e as medidas de isolamento decretadas pelos governos municipal e estadual. Em meio a tantas mudanças, uma data segue se reinventando, assim como sua homenageada: o dia das Mães. 

Nesta sexta-feira, 08, o Grupo Tiradentes realiza um evento ao vivo no canal do Youtube para celebrar as mães. Será o primeiro evento realizado neste formato pela corporação e contará com stand-up comedy com a dupla baiana ‘Júnior e Mainha’ e apresentação musical de Ronise Ramos. O evento tem início às 16h20, com a palavra do presidente, professor Luciano Klima.

O Reitor do Centro Universitário Tiradentes – Unit AL, Prof. Dario Arcanjo reafirma a importância de lembrar desta data tão especial, principalmente no momento ao qual estamos passando.

“Neste momento de restrição social o Centro Universitário Tiradentes, como membro do Grupo Tiradentes, também homenageia as mães, como forma de agradecer a estas mulheres que dão o melhor de si, para que,  no cotidiano de suas famílias,  os filhos e demais familiares tenham um ambiente de paz,  harmonia, saúde e bem estar, doando o seu carinho, amor e proteção. A Unit AL se orgulha de ter em sua equipe mulheres tão lutadoras e que apesar das dificuldades vivenciadas no atual cenário da nossa sociedade, se dedicam para que os nossos alunos  continuem recebendo os conhecimentos necessários à sua formação acadêmica.
Parabéns a todas as Mães de nossa instituição. Um grande abraço”, destaca o Reitor.

Soma de esforços

A diretora de Recursos Humanos do Grupo Tiradentes, Patricia Junquilho, explicou que a execução do evento foi um desafio possível porque a corporação investe em tecnologia. A transmissão contará com o auxílio do Complexo de Comunicação Social e seguirá as normas sanitárias de distanciamento, uso de máscara e de álcool gel. “O show de Ronise e a apresentação serão realizados na Reitoria do campus Unit Farolândia, que carrega a identidade do Grupo, seguindo todas as medidas de segurança”.

Patrícia pontuou que a programação foi pensada para atingir todas as unidades do Grupo e comemorar o Dia das Mães de forma leve, divertida, apesar das dificuldades impostas pela pandemia. “Estamos vivendo um momento difícil, principalmente para as mulheres, que abraçam muitas atividades. Muitas estão em home office, com filho em casa. Nossa proposta é refletir de forma engraçada. Buscamos valorizar artistas locais e nordestinos. É também um momento de reconhecimento e de empoderamento das mulheres que fazem o Grupo. A atividade é extensiva a todos os colaboradores”, informou.

Para participar da comemoração, clique aqui 

Compartilhe: