MENU

Formando Matheus Ferraz relembra sua trajetória e apoio do Napps

Matheus colou grau em Engenharia de Produção e lembra com gratidão sua história na Unit

às 14h26
Matheus assinando termo da colação de grau
Matheus assinando termo da colação de grau
Compartilhe:

Durante a semana de Colação de Grau do Centro Universitário Tiradentes – Unit Alagoas, que aconteceu entre os dias 5 e 11 de janeiro, diversas histórias incríveis foram vividas no Campus da instituição. Entre elas, a de Matheus Ferraz, formando de Engenharia de Produção, que ao longo da graduação foi acompanhado pelo Núcleo de Apoio Pedagógico e Psicossocial (NAPPS) da Unit/AL.

“Gostaria de falar que estou muito feliz. Eu não estaria aqui se não fosse a Unit, ela me proporcionou uma inesquecível experiência”, conta o formando. 

Com o auxílio do Napps em seu processo de aprendizagem e desempenho acadêmico em sala de aula, Matheus ressaltou como o Napps ajuda na inclusão de estudantes com deficiência no ambiente universitário e como o setor foi importante para sua formação. “Eu gosto da Unit, pois ela tem uma boa estrutura. E o Napps me ajudou muito, principalmente nas provas, onde eu pude realizar com calma e no meu tempo. Além disso, o corpo docente é muito qualificado”, conta Matheus. 

Núcleo de Apoio Pedagógico e Psicossocial – NAPPS

O Napps é um espaço de todos que compõem o Centro Universitário Tiradentes. O Núcleo presta apoio pedagógico, psicológico e social aos discentes visando complementar e sugerir direcionamento no acompanhamento do processo de aprendizagem, tanto no desempenho acadêmico, quanto em assuntos que tenham reflexo nesse desenvolvimento, particularmente, de ordem pedagógica, psicológica e social.

Compartilhe: