MENU

Formanda de Marketing na modalidade EAD conquista vaga no Grupo Tiradentes

Bárbara Padilha conta sua experiência durante a graduação, seu estágio no Marketing da Unit Alagoas e convite para vaga de emprego no Grupo Tiradentes

às 21h26
Bárbara e sua mãe ao assinar termo de conclusão do curso
Bárbara e sua mãe ao assinar termo de conclusão do curso
Compartilhe:

A Graduação a distância (EAD) tem sido uma possibilidade altamente procurada devido a realidade frenética que a sociedade vem vivendo. Além da liberdade de escolher seus horários, o aluno ainda é posto em contato com profissionais altamente qualificados e sai da graduação sendo protagonista em sua profissão. 

É esse sentimento que a egressa Bárbara Padilha compartilha conosco. Formada em Marketing pelo polo EAD da Universidade Tiradentes – Campus Amélia Maria Uchôa, no Centro Universitário Tiradentes – Unit Alagoas, a egressa nos conta sobre suas experiências durante a graduação a distância, seu estágio no marketing da instituição e seu sentimento de gratidão com a formação, além da conquista em uma oportunidade do Grupo Tiradentes. 

“Na graduação EAD é muito fácil se perder e ir deixando para depois. O sistema é muito diferente de uma aula presencial. O ideal é que você sempre tire um tempinho para estudar, procurar referências e tentar manter o contato com outros alunos da turma”, recomenda. 

No ano de 2020, a acadêmica iniciou seu estágio no setor de Marketing da Unit Alagoas e ela diz que foi uma oportunidade única para desenvolver habilidades profissionais e mesmo sendo da área de redes sociais, ela conta que se envolvia em todos os processos para que pudesse abstrair tudo que a experiência poderia oferecer.

“Concluir a graduação me traz uma sensação de dever cumprido. Durante o curso também aproveitei muito para agregar conhecimento teórico e prático, ter esse diploma hoje é uma vitória pessoal”, conta Bárbara que, atualmente, faz parte do time de redes sociais do Grupo Tiradentes.

Compartilhe: