MENU

Fits reconhece novos mestres e doutores


às 19h51
Compartilhe:

Nesta quarta-feira (25), a Faculdade Integrada Tiradentes – Fits reconheceu os novos mestres e doutores que concluíram suas atividades acadêmicas, neste semestre. Na oportunidade o Diretor Geral da Instituição, Dario Arcanjo, colocou a importância da qualificação profissional e fomentou o investimento na área.

Os professores do curso de Direito que finalizaram o processo de mestrado na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP foram; Christiane Kaller, Gustavo de Macedo Veras, Karoline Mafra, Maria Tavares Ferro, Mario Jorge Tenório Fortes Júnior e José Barros, que concluiu o Doutorado.

A Coordenadora do curso de Nutrição, Juliana Celia de Farias Santos, também concluiu seu Doutorado em química e biotecnologia no Instituto de Química e Biotecnologia na Universidade Federal de Alagoas – UFAL – AL. Os docentes do curso de enfermagem que também concluíram o mestrado na mesma na instituição foram, Ana Paula Rebelo, Anne Laura Costa, Fernanda Monteiro e Luciana de Amorim.

A comemoração teve como objetivo celebrar a formação stricto sensu pela qual os docentes da Fits passaram. Na oportunidade o Diretor Geral da Fits Dario Arcanjo colocou, “Quanto maior o desafio, melhor o sabor da vitória. O titulo sem uma produção cientifica não é considerado. Desta forma devemos produzir tudo o que podemos, para seguirmos sempre em frente e promovendo um ensino de qualidade”.

Compartilhe: